Fogo na garagem expulsa 30 de casa em Setúbal
Um incêndio numa garagem de um prédio na Rua da Fé, em Setúbal, deixou este sábado 30 moradores desalojados. O edifício ficou sem condições de habitabilidade, após as chamas terem provocado danos na instalação elétrica e cortado a energia no prédio.

Trinta moradores de um prédio em Setúbal ficaram desalojados na sequência de um incêndio que deflagrou na garagem do edifício, situado na Rua da Fé, obrigando à retirada dos residentes e deixando o imóvel sem condições de habitabilidade.
O alerta foi dado às 12h24 e mobilizou vários meios de socorro para o local. O fogo atingiu a garagem do prédio e causou estragos significativos, sobretudo ao nível da instalação elétrica, o que deixou o edifício sem energia e inviabilizou, para já, o regresso dos moradores às habitações.
Além dos danos no edifício, as chamas destruíram por completo uma viatura estacionada no interior da garagem e provocaram ainda estragos em outros três carros.
Dos 30 moradores afetados, 20 ficaram em casa de familiares, enquanto os restantes 10 foram realojados pelos serviços municipais.
A origem do incêndio está agora a ser investigada. A Polícia Judiciária já esteve no local a realizar perícias para apurar o que esteve na origem do fogo.
Nas operações estiveram envolvidos 24 operacionais, apoiados por oito viaturas, entre elementos dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, PSP, Polícia Judiciária e E-Redes.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







