DestaqueSetúbal
Em Destaque

Fogo na garagem expulsa 30 de casa em Setúbal

Um incêndio numa garagem de um prédio na Rua da Fé, em Setúbal, deixou este sábado 30 moradores desalojados. O edifício ficou sem condições de habitabilidade, após as chamas terem provocado danos na instalação elétrica e cortado a energia no prédio.

Trinta moradores de um prédio em Setúbal ficaram desalojados na sequência de um incêndio que deflagrou na garagem do edifício, situado na Rua da Fé, obrigando à retirada dos residentes e deixando o imóvel sem condições de habitabilidade.

O alerta foi dado às 12h24 e mobilizou vários meios de socorro para o local. O fogo atingiu a garagem do prédio e causou estragos significativos, sobretudo ao nível da instalação elétrica, o que deixou o edifício sem energia e inviabilizou, para já, o regresso dos moradores às habitações.

Além dos danos no edifício, as chamas destruíram por completo uma viatura estacionada no interior da garagem e provocaram ainda estragos em outros três carros.

Dos 30 moradores afetados, 20 ficaram em casa de familiares, enquanto os restantes 10 foram realojados pelos serviços municipais.

A origem do incêndio está agora a ser investigada. A Polícia Judiciária já esteve no local a realizar perícias para apurar o que esteve na origem do fogo.

Nas operações estiveram envolvidos 24 operacionais, apoiados por oito viaturas, entre elementos dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, PSP, Polícia Judiciária e E-Redes.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading