CrimeDestaque
Em Destaque

Foge à GNR, mas fica preso numa vala em Lisboa

Uma perseguição em alta velocidade que começou na Ponte Vasco da Gama e só terminou num beco em Lisboa e com o carro bloqueado numa vala.

Um autêntico filme de Hollywood, mas desta vez rodado em Portugal e com cenas verídicas, é o caso de uma perseguição iniciada para GNR na passada sexta-feira [1] e que acabou com um jovem de 23 anos detido já na outra margem, em Lisboa.

Em comunicado, a GNR avança este domingo que foi no decorrer de um patrulhamento rodoviário localizado na Ponte Vasco da Gama que os militares conseguiram verificar que um veículo ligeiro de passageiros de matrícula estrangeiras, teria indícios de alterações e transformações. Os militares, depois disso, deram ordem de paragem que não foi obedecida pelo condutor que se colocou em fuga em todo o percurso da Vasco da Gama e com manobras de condução perigosa.

O carro-patrulha perseguiu o suspeito durante vários quilómetros que só terminaram numa praceta sem saída na cidade de Lisboa.

O condutor, ao sentir-se encurralado, ainda tentou passar com a viatura por uma vala, mas ficou bloqueado.

Foi detido e é acusado de vários crimes, entre eles de condução perigosa, a GNR avança ainda que depois de uma consulta exaustiva à matrícula da viatura, a mesma não corresponde ao número de chassi, pelo que a viatura foi apreendia.

O detido foi constituído arguido e o caso comunicado ao Tribunal de Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *