Agenda

Festival Jazz Manouche de Almada está de volta com nomes de destaque

O Festival Jazz Manouche de Almada regressa para a sua terceira edição nos dias 17, 18 e 19 de maio. Organizado pela Alma Danada Associação Criativa, o evento promete trazer ao público três concertos inesquecíveis, além de um workshop de dança blues e swing.

No primeiro dia, 17 de maio, o público poderá desfrutar do concerto do Adrien Marco Trio, um dos principais nomes do estilo Jazz Manouche.

No dia seguinte, é a vez do Aurore Voilqué Trio feat. Angelo Debarre encantar os espetadores com uma viagem ao mundo da música cigana.

Para encerra e em grande, no dia 19 de maio, além da aula de dança que será ministrada pela Escola Blues & Swing Lisboa, os Rouge Manouche, um quarteto residente no Algarve, vão apresentar um espetáculo energético e envolvente.

Os bilhetes já estão disponíveis através do site https://www.seetickets.com/ e as reservas podem ser feitas pelo e-mail festivaljazzmanouchealmada@gmail.com

Os horários dos concertos são: 17 de maio, às 21h, 18 de maio, às 21h e 19 de maio, a partir das 16h para a aula de dança e às 17h para o concerto dos Rouge Manouche.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito