Festa ilegal em Rio Maior faz sete detidos
Sete homens que participavam numa festa ilegal e que contava com mais de 40 pessoas foram detidos e constituídos arguidos na última madrugada em Rio Maior, revelou fonte oficial da GNR de Santarém.
Os detidos são dois homens de 25 e 40 anos, que estão indiciados pelo crime de condução de veículos sob o efeito do álcool e cinco, com idades entre os 18 e os35, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
Foram levantados ainda 10 autos de ocorrência por consumo, tendo sido os factos comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.
Foram apreendidas ainda, 78 doses de haxixe, 58 doses de MADMA e 19 doses de cocaína.
As detenções foram realizadas durante uma operação de fiscalização de trânsito em Rio Maior, distrito de Santarém. Depois de uma denúncia anónima, a GNR mobilizou vários militares para uma herdade, em São João da Ribeira, onde foram detetadas várias pessoas – 40 – que estavam numa festa ilegal de música eletrónica que decorria dentro de uma tenda, dissimulada na vegetação.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Ministério Público de Rio Maior.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito