DestaqueMobilidade

Fertagus | Incidente com passageiro e avaria condicionam ligações de Lisboa à margem sul

A Fertagus alerta os utilizadores da ligação de Lisboa à margem sul para uma situação de «atrasos significativos», depois de uma composição ter ficado retida perto da estação do Alvito, em Lisboa, devido a um «incidente com um passageiro».

A circulação ainda está a ser feita com atrasos significativos, disse à Lusa fonte da empresa, uma vez que a mesma está interrompida entre Campolide e o Pragal no sentido Norte/Sul desde cerca das 9h00.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa disse à Lusa que cerca das 7h50 uma pessoa foi colhida por um comboio na estação do Alvito, perto de Alcântara, em Lisboa, no sentido Sul/Norte.

A mesma fonte adiantou que não há ainda uma previsão para a normalização da via.

Fonte da empresa disse à Lusa que os passageiros estão a ser retirados e levados para um outro comboio.

Pelas 11h20 a Fertagus informou que «a circulação continua a efetuar-se em via única, entre Campolide Alvito, motivada também por avaria de agulha, na infraestrutura. Circulação ainda com atrasos muito significativos», depois de pelas 10h30 a empresa ter informado que «a circulação de comboios já foi retomada nos dois sentidos, no entanto, mantém-se a via única entre Campolide e Alvito, com atrasos significativos».


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

13 Comentários

  1. Neste caso foi uma pessoa que estava na estação de alvito inativa que se atirou para a frente do comboio suicidou se…eu mesmo ia nesse comboio

  2. Um comboio da Fertagus matou uma pessoa no Alvito. A circulação foi interrompida e os atrasos obviamente começaram a acontecer .

    1. Jose Carlos Sobral Perdoe-me por entrar em contato com você através deste canal, acabei de ver seu perfil e pensei que você era a pessoa que eu precisava. Enfim, meu nome é Dual Mariane, sou francesa, mas moro na Rússia. Sofro de uma doença gravíssima que me condena à morte certa: o câncer de fígado. Meu médico acabou de me dizer que não tenho muito tempo. No entanto, tenho 350.000 euros na minha conta bancária que gostaria de dar a alguém de boa moral e integridade que saiba usá-los com sabedoria. Sou dono de uma imobiliária que tem ações em todo o mundo, mas quando eu morrer, todas essas ações passarão para os meus sócios da empresa. Gostaria de dar este presente a outra pessoa porque há 4 anos perdi minha esposa o que me afetou muito e só consegui me casar novamente depois que ela faleceu naquele mesmo dia. Não podíamos ter filhos porque MOSHEVILLE era infértil e não podíamos adotar uma criança. Gostaria de dar este valor a uma pessoa honesta antes de morrer, porque os meus dias estão contados por causa desta doença, mas também, se não o fizer, após a minha morte, o meu banco ficará com todos os meus bens. Algo que eu não permitiria. Para isso, deixe-me seu número de WhatsApp para que eu possa entrar em contato com meu advogado para que ele possa lhe atender de forma satisfatória. Obrigado, muitas felicidades.

  3. A história da agulha já começa a soar a velha!!! Mais do mesmo!!! Que inferno!!!!

    1. Ana Lucia Pica a informação era que tinha havido um problema com um passageiro, ninguém falou em mortos ou agulhas

    2. A noticia alem da morte do passageiro, que é uma infelicidade, menciona novamente uma avaria na agulha de mudança de linha, que uma situação recorrente!!!

    3. Ana Lucia Pica seja o que for o que é certo é que já há um transtorno imenso para quem vai para lisboa

    4. Arthur Fernandos acha mesmo que podem dizer que uma pessoa foi morta? 😅 e causar o pânico a quem está dentro do comboio….

    5. Ana Lucia Pica isso é culpa da IP que é responsável pelas infraestruturas, têm que aprender onde é que têm de reclamar…

    6. Mariana Gonçalves se falam que foi morta dentro do comboio, é uma coisa, falar que foi colhida pelo comboio é outra e eu já ouvi as duas versões, essa das agulhas é que só agora ouvi.

    7. Mariana Gonçalves se foi colhida não vai gerar pânico