AtualidadeDistrito de SetúbalDistritos

Fertagus com mais uma ‘avaria no material circulante’

Os passageiros do comboio da Ponte têm-se deparado, nos últimos dias, com várias situações de avarias, atrasos e supressão de carreiras e até já obrigou ao transbordo de passageiros.

Esta segunda-feira não foi excepção e há cerca de uma hora a Fertagus lançou um novo alerta através das redes sociais, em que informa da situação de «avaria de material circulante, o comboio com partida de Roma-Areeiro às 17h23 efetua-se em modo simples, ou seja, apenas com 4 carruagens».

No alerta, a empresa lamenta «o incómodo causado».

Esta situação tem sido reportada ao Diário do Distrito por vários passageiros, que se queixam da falta de informação nas estações ou até aos passageiros que circulam dentro das carruagens, porque nem todos têm ou conseguem ter acesso às redes sociais durante a viagem, sendo que muitos têm de viajar de pé por falta de lugares sentados.

O Diário do Distrito contactou a empresa e a Infraestruturas de Portugal no sentido de obter esclarecimentos sobre o motivo para as frequentes avarias, e que medidas pretendem as empresas tomar para o regresso à normalidade dos serviços.

Até ao momento não obtivemos resposta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito