AgendaPalmela

Feira Medieval de Palmela já está em andamento

A primeira ação da Feira Medieval de Palmela foi a sua apresentação na BTL em Lisboa, esta é a segunda ação, já estão disponíveis as pulseiras para a edição deste ano.

Palmela arrancou com as suas festas e romarias, entre essas festividades estão as Festas e Feiras Históricas, e nada melhor que ter o Castelo e o Centro Histórico a servir de Palmela para uma das maiores Feiras Medievais do país.

Entre 22 e 24 de setembro, todos os caminhos vão dar a um portal instalado na entrada inferior do Castelo de Palmela, passando esse portal, recue até ao ano da Ordem de Santiago e viva o momento de estar em outras épocas, as medievais.

Este ano a Feira Medieval tem como tema “Um Mestre Português para a Ordem de Santiago”, durante os três dias de festividades históricas, o visitante pode visitar os espaços de artesãos  e artesãs, degustar a comida da época nos repastos ali instalados, nas também conhecer de perto como se vivia naquela época, conhecendo os acampamentos, a falcoaria, os torneios e muito mais.

Para isso, a organização já trabalha e agora pode adquirir a sua pulseira que já se encontram à venda nas Bibliotecas Municipais de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, como também na União de Freguesias de Poceirão e Marateca.

As pulseiras têm um valor que varia entre os 4 € (1 dia) e os 7 € (3 dias), as crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita, mas terão que adquirir a pulseira para o evento que deve ser adquirida nas bilheteiras ou nos locais de venda.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *