Feira em Sobral de Monte Agraço abastecida com artigos falsificados: Apreensão surpreendente!
Mais de 500 artigos contrafeitos, com valor superior a 54 mil euros, foram apreendidos pela GNR durante uma fiscalização numa feira no concelho de Sobral de Monte Agraço, resultando na identificação de quatro suspeitos.
No passado sábado, uma operação da Guarda Nacional Republicana (GNR) resultou na apreensão de mais de 500 artigos contrafeitos numa feira no concelho de Sobral de Monte Agraço, no distrito de Lisboa. O valor dos produtos apreendidos ultrapassa os 54 mil euros.
A ação, que visou combater a contrafação e o uso ilegal de marcas registadas, levou à identificação de quatro pessoas: dois homens, com idades de 30 e 42 anos, uma mulher de 28 anos e uma jovem de 16 anos. Estes indivíduos foram surpreendidos com a comercialização de produtos falsificados, incluindo roupas e calçado, todos com logótipos de marcas de renome.
A operação contou com a colaboração da Unidade de Ação Fiscal e do Destacamento de Intervenção de Setúbal, que reforçaram a fiscalização da área, visando interromper atividades ilegais de venda de produtos contrafeitos. A GNR anunciou que todos os envolvidos serão encaminhados ao Tribunal Judicial de Torres Vedras para as devidas formalidades legais.
Esta apreensão é uma demonstração do empenho das autoridades em combater o comércio ilícito e proteger os direitos dos consumidores, além de evidenciar a crescente vigilância em feiras e mercados do país, onde os artigos contrafeitos continuam a ser uma preocupação para as autoridades.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







