BarreiroFamosos
Em Destaque

Fátima Lopes agradece ao Barreiro por moldar a sua vida

Fátima Lopes expressa gratidão à sua cidade natal, Barreiro, por todas as memórias e influências que moldaram a sua vida.

A conhecida apresentadora de televisão Fátima Lopes partilhou recentemente uma mensagem emotiva dirigida à sua terra natal, Barreiro. Fátima Lopes, que nasceu e cresceu nesta cidade, revelou o quanto o Barreiro foi fundamental na sua formação pessoal e profissional.

Numa publicação no site simplyflow.pt, Fátima Lopes recordou os tempos de infância passados a brincar nas ruas e pracetas, rodeada de vizinhos solidários e atentos. Destacou como essas experiências a fizeram sentir-se segura e feliz, uma vez que cresceu num ambiente de liberdade, afeto e alegria.

Brincar em liberdade, rodeada de afetos e alegria, foi muito importante para crescer a sentir que tinha o que precisava para ser uma pessoa feliz”, partilhou Fátima.

Durante a adolescência, a apresentadora praticou atletismo no Grupo Desportivo da Quimigal, onde fez amigos que ainda hoje mantém. Relembrando esses tempos, mencionou a importância das amizades e da comunidade na sua vida.

Apesar de a sua família se ter mudado quando tinha 20 anos, Fátima Lopes sublinhou que o Barreiro sempre permaneceu no seu coração. A cidade moldou o seu caráter, tornando-a uma pessoa aguerrida, lutadora e resiliente.

Recentemente, Fátima Lopes foi uma das 50 personalidades homenageadas nas comemorações do Dia da Cidade do Barreiro, recebendo o galardão “Barreiro Reconhecido”. Este reconhecimento foi um momento de grande orgulho e emoção para a apresentadora, que se sentiu finalmente de volta a casa ao lado de amigos e familiares.

Agradeço muito, de coração, a homenagem, a quem achou que eu a merecia e a todos os que fizeram parte deste momento tão especial. Muitos parabéns a todos os homenageados”, concluiu.

Esta mensagem de gratidão demonstra o forte vínculo de Fátima Lopes com a sua cidade natal, refletindo a importância das raízes e da comunidade na construção da sua identidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *