Famosos

Famoso da TVI atacado por figura pública: “continua um burro e um mentiroso compulsivo”

Leandro participou num podcast da revista Nova Gente e afirmou: “Nós estávamos a falar na pandemia na altura, que morreu muita gente, e o Bruno diz ‘para mim podem morrer todos que eu não gosto de ser humanos’. Eles dizia várias vezes isso dentro da casa e isso metia-me fora, ‘então o que estás aqui a fazer?’. ‘Quem é que tu és?’. Nós não temos culpa do teu passado ou dos teus problemas… Todos nós temos problemas“.

Reiterando que: “Eu gosto muito do Bruno de Carvalho, nós damo-nos bem cá fora, mas o Bruno teve essa frase infeliz que me levou ao extremo, porque morreram pessoas da minha família, morreram pessoas que eu conhecia, morreu muita gente e todos nós deveríamos ter muito respeito por isso e, na altura, o Bruno não teve respeito nenhum e foi isso que me levou a ter aquela reação, mas como é óbvio o Big Brother faz aquelas montagens…“.

Bruno de Carvalho não gostou e reagiu no instagram: “Este tipo continua um burro e um mentiroso compulsivo. Leandro, tenho três filhas e pais, não sou um amante de seres humanos e olhando para ti percebemos todos porquê…“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito