Famosos

Famosa diz que foi “sequestrada na própria casa”

Patrícia Ribeiro admitiu à NOVA GENTE que foi “sequestrada na própria casa”.

Adiantando que: “Aconteceu duas vezes. A pessoa em questão entrou na nossa casa, tirou a chave da porta e não me deixou sair, tendo-me feito várias ameaças. Fui obrigada a fugir pela janela. Fiquei aterrorizada e, na altura, tive medo que os vizinhos achassem que eu estava a cometer algo ilícito, o que me podia levar de volta para a prisão, mas eu estava apenas a salvaguardar a minha própria segurança”.

Indicando que: “Não me sentia segura para voltar a casa, por isso fiquei quatro horas na rua. Saí sem levar nada”, pois “Essa pessoa não me queria em liberdade, queria meter-me de novo na prisão. Disse até ao meu advogado que iria fazer de tudo para que eu voltasse para a cadeia”.

Repetindo-se o momento: “Dois dias depois, a mesma pessoa tentou entrar outra vez dentro da nossa casa. Como estou em liberdade condicional, tinha receio de reagir e poder vir a ser prejudicada”. Assim: “O meu advogado assegurou-me que não iria permitir que alguém me estivesse a difamar e a denegrir a minha imagem, porque tenho o direito de me reinserir na sociedade”.

O caso foi tornado público: “Por essa pessoa ser perigosa, e não estar bem psicologicamente, tinha receio de represálias. Decidi quebrar o silêncio porque essa pessoa voltou à perseguição. Anda a perseguir-nos e isso deixa-me preocupada. Temo ainda sofrer violência física”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *