Distrito de Viana do Castelo

Família de etnia cigana publica vídeo a denunciar assalto feito por indivíduos da mesma etnia. “O meu pai tem muito dinheiro. Trabalhem como ele”

Vídeo viral.

Está a circular nas redes sociais um vídeo de uma mulher de etnia cigana que denuncia um assalto feito alegadamente por indivíduos da mesma etnia. O vídeo, por ser polémico e pelas declarações que contém, está a tornar-se viral e conta já com centenas de comentários. E nem todos são abonatórios.

Segundo a mulher, ela e a família foram passar férias ao Gerês e, durante a sua ausência, alguém arrombou a sua casa e a do seu pai. “Grande inveja que têm do meu pai. O que pensavam vocês, ladrões? Que o meu pai deixava lá o dinheiro? Não! O dinheiro está com a gente, assim como o ouro. E o restante [dinheiro] está a [render] juros no banco. Não somos burros. Fossem assaltar o banco”, afirma a mulher, visivelmente exaltada.

“O meu pai tem muito dinheiro, é verdade, tem muito”, disse ainda, antes de ser interrompida pelo próprio pai, que atirou: “Já liguei para a polícia. Vão tirar as impressões digitais, porque eu quero saber quem é esse filho de um cabr@o”. Se eu souber quem é… vai-se a ver comigo. Só pode ser cigano”.

Antes de terminar o vídeo, a mulher ainda deixou uma sugestão aos alegados assaltantes: “Trabalhem como o meu pai trabalha, invejosos”.

O assalto terá acontecido em Viana do Castelo, onde esta família reside, desconhecendo-se a data.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito