DestaqueFamosos
Em Destaque

Faleceu o ator Ricardo Peres após batalha contra cancro

O ator Ricardo Peres morreu após uma luta contra o cancro no pulmão e nos ossos. A sua partida deixou o apresentador José Pedro Vasconcelos em luto, que partilhou uma emocionante homenagem no Instagram.

Este sábado foi marcado pela triste notícia do falecimento do ator Ricardo Peres, que perdeu a batalha contra um cancro no pulmão e nos ossos. José Pedro Vasconcelos, amigo próximo de Ricardo há 31 anos, prestou uma tocante homenagem nas redes sociais.

“Hoje partiu o Ricardo Peres”, começou Vasconcelos na sua mensagem. O apresentador recordou os momentos partilhados, desde viagens a espetáculos, destacando a colaboração no programa “5 Para a Meia-Noite”.

“Na semana passada, despedimo-nos sem saber. Almoçámos em frente ao mar, chupámos uns bichos, bebemos um vinho branco”, revelou Vasconcelos, partilhando um último momento com o amigo.

Ricardo Peres enfrentava o cancro desde fevereiro, tendo sido alvo de uma campanha de solidariedade para ajudar nas despesas médicas. A sua partida deixa um vazio na indústria do entretenimento em Portugal e é profundamente sentida por amigos, colegas e fãs.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito