DestaqueDistrito de Santarém
Em Destaque

Explosão de Luz surpreende público em espetáculo dos Xutos & Pontapés

Durante um concerto dos Xutos & Pontapés em Samora Correia, um intenso clarão iluminou o céu, deixando os presentes em estado de surpresa e admiração.

Na noite passada, os fãs que assistiam ao icónico grupo português Xutos & Pontapés em Samora Correia foram surpreendidos por um fenómeno inusitado. Enquanto a banda tocava o seu famoso tema “Mundo ao Contrário“, um clarão repentino rasgou o céu, criando uma atmosfera ainda mais mágica para o evento.

Testemunhas do espetáculo descreveram o momento como algo “incrível e inesperado“. Ana Godinho, uma fã presente no concerto, comentou: “Foi como se o céu estivesse a fazer parte do espetáculo. A luz foi tão intensa que por um momento todos ficaram em silêncio, admirando o que acontecia.

Já Pedro Duarte que também assistia ao espetáculo da banda disse ao Diário do Distrito que “não estávamos à espera deste acontecimento logo na altura daquela música dos Xutos, parece que foi tudo combinado, mas a mãe natureza tem destas coisas e isto possivelmente será um sinal para nós acordarmos de vez“.

Este acontecimento único acrescentou um toque especial à já emocionante atuação da banda, que continua a encantar gerações com a sua música enérgica e letras marcantes.

O episódio do clarão está a ser noticiado com a queda de um meteoro na região da Serra de Montemuro, Castro D’Aire, mas será certamente lembrado como um dos momentos mais memoráveis deste concerto.

Mais notícias: Fenómeno luminoso observado em vários pontos do país


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito