Exclusivo: Viatura furtada colide em frente à sede de campanha de Maria das Dores Meira
Durante a madrugada desta segunda-feira, 13 de outubro, uma viatura furtada colidiu contra um candeeiro em frente à sede de campanha de Maria das Dores Meira, na Rua do Bocage. O suspeito foi detido poucos metros dali.

Poucos minutos decorriam das 00h00 de segunda-feira, 13 de outubro, quando uma viatura, circulava em sentido contrário, entrou na Rua do Bocage em direção ao Largo do Município. A dados apurados, o automóvel embateu num candeeiro situado em frente à sede de campanha de Maria das Dores Meira.
De acordo com testemunhos recolhidos no local, a viatura foi furtada anteriormente e estaria a ser perseguida pelas autoridades. A perseguição culminou com a detenção do condutor poucos metros antes da Praça do Bocage.
O incidente causou danos na viatura. Felizmente, não há registo de feridos até ao momento. A PSP está em curso de averiguações para confirmar os contornos do furto, da perseguição e do embate.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







