Mundo
Em Destaque

EUA | Jovem mata pais e enfrenta polícia em tiroteio fatal (c/vídeo)

Um jovem de 19 anos matou os pais na Flórida e envolveu-se num tiroteio com a polícia, acabando por morrer.

Uma tragédia abalou a comunidade de Hillsborough County, Flórida, na noite de sábado. Um jovem de 19 anos, Christos Alexander Themelis Jr., matou os pais na residência familiar e, posteriormente, envolveu-se num tiroteio com a polícia, que culminou na sua morte.

De acordo com o comunicado da polícia, o incidente ocorreu por volta das 23h. O jovem alvejou primeiro o pai, de 58 anos, e, em seguida, a mãe, Rebecca, de 48 anos. A mãe conseguiu ligar para a polícia e relatar o ataque antes de ser atingida fatalmente pelo filho no quintal da casa. As câmaras corporais dos agentes capturaram o momento em que Rebecca foi alvejada na nuca ao tentar aproximar-se dos polícias, conforme ordenado.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Rebecca gravemente ferida e foram imediatamente alvo de disparos por parte de Christos. Na troca de tiros, um agente de 26 anos foi ferido, enquanto Christos também foi atingido. Após o confronto, o jovem barricou-se dentro da casa, onde acabou por morrer.

A polícia de Hillsborough County continua a investigar os motivos por detrás deste trágico incidente. O chefe da polícia local, em declarações à imprensa, expressou as suas condolências às famílias envolvidas e destacou a coragem dos agentes que responderam à chamada de emergência.

As autoridades alertam que as imagens do incidente podem ser perturbadoras para alguns espectadores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito