Estrela da Amadora é obrigado a sair das instalações da Reboleira
Estrela da Amadora não pode continuar no estádio

Não foi aceite o pedido da SAD liderada por Paulo Lopo pelo tribunal para continuar nas instalações do estádio da reboleira até ser aceite a proposta dos credores feita em leilão.
Segundo o Diário de Notícias (DN), Estrela da Amadora é obrigado a sair da instalações de forma imediata. Decisão que foi tomada no tribunal de Sintra.
È de relembrar que no passado dia 30 de junho, que a SAD da equipa sediada na cidade de amadora, ofereceu 2,25 milhões de euros, preço abaixo dos 5,1 milhões afixados no negócio pelo complexo da Reboleira, montante pelo qual ainda está a ser analisada pela comissão de credores, sendo que tem que verificado nos próximos 90 dias.
A histórica equipa estava na esperança de conseguir continuar nas instalações, no entanto o tribunal recusou esse pedido e o clube será obrigado a suspender durante 350 dias os treinos dos escalões mais jovens, e o plantel de Sérgio Vieira vai ser obrigado a deslocar até ás instalações da Malveira para preparar o arranque da II Liga. Caso a situação não esteja resolvida dentro dos 90 dias afixados, o clube terá que ir jogar noutro distrito, Leiria.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito