Agenda

Estreia Teatral: “Conta-me entre as Medusas” encanta com uma narrativa envolvente

O Teatro Artimanha, através do grupo de jovens ATA JOVEM, apresentará a peça "Conta-me entre as Medusas", inspirada num excerto poético de Tomas Tranströmer. A estreia será nesta sexta-feira, dia 12 de abril, às 21h30, no Auditório Municipal Rui Guerreiro, no Pinhal Novo.

Dia 12 de abril, o grupo de jovens ATA JOVEM, do Teatro Artimanha, prepara-se para encantar o público com a estreia de “Conta-me entre as Medusas”, uma obra inspirada num poema de Tomas Tranströmer.

O excerto poético, que descreve a presença misteriosa das medusas no mar, serviu como ponto de partida para a criação desta peça teatral. O espetáculo promete envolver o público numa narrativa intrigante e emocionante, explorando os desafios e descobertas da condição humana.

A estreia acontecerá às 21h30 no Auditório Municipal Rui Guerreiro, localizado no Pinhal Novo. Além disso, haverá uma repetição da peça no dia seguinte, no mesmo local e horário.

“Conta-me entre as Medusas” faz parte da Odisseia Nacional e é apresentada no âmbito do PANOS – palcos novos, palavras novas, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e da Fundação “la Caixa”, em colaboração com o BPI.

Os espetadores são convidados a embarcar nesta jornada teatral, onde cada ato é uma constelação de emoções e reflexões. Os bilhetes já estão à venda, e reservar um lugar nesta narrativa promete ser uma experiência única e memorável.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito