Almada
Em Destaque

Enfermeira atropelada à porta do Garcia de Orta

Uma enfermeira que ia entrar de serviço foi atropelada com violência e encontra-se em estado muito grave.

Uma enfermeira do hospital Garcia de Orta, em Almada, foi atropelada esta manhã de quarta-feira numa das passadeiras que dão acesso à entrada principal daquela unidade hospitalar.

A mulher de 39 anos, que trabalha no Garcia de Orta, iria entrar ao serviço naquela hora, mas foi colhida com violência por uma viatura que circulava naquela via, deixando a vítima em estado crítico.

A intervenção de socorro foi muito rápida, efetuado por meios do INEM que estão afetos ao hospital. A mulher foi transportada para as urgências e submetida a uma intervenção cirúrgica, mas encontrava-se ainda em coma e com um diagnóstico muito reservado devido aos ferimentos que sofrera.

A condutora que atropelou a enfermeira é uma mulher de 53 anos, e segundo as autoridades a mesma terá dito que ficou encadeada com o sol e assim não ter visto a mulher a atravessar a passadeira. As causas do acidente estão a ser averiguadas pela PSP de Almada. A condutora fez o teste ao álcool não declarando qualquer taxa, encontrava-se em estado de choque.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito