CulturaSeixal

Empréstimo de livros por take-away na Biblioteca Municipal do Seixal

Devido à pandemia de CoviD 19, e de modo a reduzir os riscos de exposição e contágio, a Biblioteca Municipal do Seixal esteve encerrada ao público durante dois meses.

A partir desta segunda-feira a biblioteca disponibiliza o empréstimo domiciliário de documentos em regime de take-away e entrega ao domicílio, e as devoluções podem ser deixadas na caixa existente para o efeito ou contactar os serviços para agendamento.

Para recorrer a este serviço, basta aceder ao catálogo online e escolher os documentos que pretende levar para casa, num máximo de seis em simultâneo.

De seguida, deve fazer a reserva através do contacto telefónico 210 976 100 ou do email biblioteca.seixal@cm-seixal.pt, ou ainda pelo whatsapp 915 653 766, indicando os títulos das publicações.

Depois, os serviços do equipamento farão o agendamento da data e hora em que poderá levantar os documentos, à porta da Biblioteca Municipal do Seixal.

Os munícipes que comprovadamente demonstrem limitações de mobilidade ou que pertençam a grupos de risco poderão solicitar a entrega no seu domicílio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito