PalmelaPolítica

Elementos das listas do PS de Palmela renunciam ao mandato. Raul Cristóvão pede suspensão até final de maio.

O 4.ª e o 6.ª elementos das listas do PS para a Câmara de Palmela renunciaram ao mandato. Raul Cristóvão, 1.º nome da lista, pediu suspensão durante cerca de 7 meses por motivos pessoais e de saúde.

Ana Elísia Gonçalves Monteiro, 4.º elemento na ordem da lista dos candidatos efetivos pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Palmela, renunciou ao atual mandato por motivos de “incompatibilidade de desempenho das suas funções profissionais”.

João Luís Fernandes Ferreira, sexto elemento na ordem da lista dos candidatos efetivos pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Palmela, e vogal da Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo, renunciou por “motivos pessoais e profissionais”.

Suspensão de mandato

Raul Cristóvão, 1.º elemento da ordem da lista dos candidatos efetivos pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Palmela, pediu a suspensão do seu mandato, por motivos “pessoais e de saúde”, entre 12 de novembro de 2024 e 31 de maio de 2025.

Os três pedidos foram aceites pelo presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro.

Paulo Jorge Farinha Bandola será o substituto de Raul Cristóvão durante este período de tempo.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito