Dupla detida pela PSP na Operação ‘Uber de droga’
A PSP deteve dois homens suspeitos de integrarem uma rede de distribuição de droga que actua em toda a Área Metropolitana de Lisboa através de «um sistema semelhante às plataformas de entrega ao domicílio» refere a força de segurança num comunicado emitido este sábado.
A PSP revelou que os dois homens, de 30 e 40 anos, foram detidos na quinta-feira no âmbito de uma operação denominada ‘Uber de Drogas’.
Os suspeitos operavam através das redes sociais, onde os consumidores faziam as encomendas por mensagem escrita, e estas eram posteriormente entregues nas moradas indicadas.
No decorrer da ação policial, que culminou na realização de três buscas domiciliárias nas zonas de Campolide, Olaias e Odivelas, a PSP apreendeu 1.590 doses individuais de cocaína, 3.320 de `ecstasy´ e 2.260 de MDMA, além de 59 selos de LSD.
Foram ainda apreendidos 18.621 euros em numerário, um carro, um motociclo de alta cilindrada, três telemóveis, uma balança e diversos produtos de corte e embalamento.
Os dois homens foram presentes a primeiro interrogatório judicial e ficaram sujeitos a prisão preventiva.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito