Duas jovens vivem um autêntico filme de terror em Portalegre
As vítimas são duas jovens de 17 e 22 anos que viveram um autêntico filme de terror nas mãos de um homem de 74 anos na noite de terça-feira.
Duas jovens que decidiram passar o fim do dia na zona da barragem de Póvoa e Meadas, em Castelo de Vide, no distrito de Portalegre, terá sido agredidas por um homem espanhol, ex-militar de 74 anos.
Tudo terá acontecido na noite desta terça-feira, quando as jovens se preparavam para abandonar o local quando foram atacadas pelo agressor.
O agora detido, é residente na região e conhecido como ‘Manolo’, terá ameaçado e tentado violar as duas jovens. Segundo os testemunhos das vítimas que ficaram horrorizadas, o homem chegou munido de uma caçadeira e terá mesmo disparado quando tentavam fugir, ferindo uma num ombro e outra numa mão.
A ocorrência deu-se pelas 21h00, mas só às 23h00 as vítimas de ‘Manolo’ terão sido socorridas, depois das jovens terem contactado uma amiga que alertou as autoridades.
Na chegada ao local, as autoridades encontram as vítimas despidas da cintura para baixo e de mão amarrada com fita isoladora. Foram assistidas no local devido aos ferimentos que os disparos causaram, ambas foram transportadas para o hospital São José, Lisboa, onde uma já foi operada ao ombro e a outra também será intervencionada na zona da mão.
A arma de fogo foi recuperada pelas autoridades, e o agressor detido que será presente para primeiro interrogatório no Tribunal de Nisa. A Polícia Judiciária de Évora investiga este caso.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito