CrimeDestaque
Em Destaque

Dois homens esfaqueados em rixa na estação de metro de General Torres, em Gaia

Uma rixa na estação de metro na General Torres, em Vila Nova de Gaia, resultou no esfaqueamento de dois homens esta noite. A PSP foi alertada às 21h37 e as vítimas foram socorridas no local e transportadas para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia. A gravidade dos ferimentos ainda não é conhecida.

Na noite desta quarta-feira, uma rixa na estação de metro na General Torres, em Vila Nova de Gaia, terminou com dois homens esfaqueados. Segundo informações, o incidente envolveu outros dois homens e resultou numa situação de violência que levou à intervenção da PSP.

O alerta para a agressão com arma branca foi dado às 21h37, momento em que as autoridades foram chamadas ao local. As vítimas, cuja identidade não foi revelada, foram assistidas no local e transportada para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.

Até o momento, a gravidade dos ferimentos das vítimas não foi divulgada, e a PSP iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias exatas do incidente e identificar os responsáveis pela agressão.

A presença policial no local visa garantir a segurança da área e o prosseguimento das investigações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito