CrimeDestaqueDistrito do Porto
Em Destaque

Dois detidos após sequestro violento no Porto

A Polícia Judiciária deteve um homem e uma mulher suspeitos de crimes violentos cometidos em agosto, envolvendo sequestro e armas.

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, deteve dois suspeitos fortemente indiciados pela prática de crimes de elevada gravidade ocorridos na madrugada de 7 de agosto, no Porto.

Segundo a investigação, a vítima, um homem de 43 anos, foi abordada e privada da sua liberdade, tendo sido conduzida pelos suspeitos por várias ruas do Porto, Vila Nova de Gaia e, mais tarde, até à sua residência em Castelo de Paiva.

Já no interior da habitação, onde se encontrava também o pai da vítima, de 64 anos, os agressores apropriaram-se de objetos avaliados em centenas de euros, exibindo ainda uma arma de fogo durante a fuga.

As diligências policiais permitiram localizar e deter ambos os indivíduos, com idades entre os 35 e 46 anos, e com um extenso histórico criminal. Foram igualmente apreendidos elementos de prova que reforçam os indícios da prática dos crimes de sequestro agravado, furto qualificado, ofensa à integridade física qualificada e posse de arma proibida.

Os detidos serão agora presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela