CrimePaís

Detidos suspeitos de homicídio de uma jovem em Albufeira

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Sul, efetuou a detenção de um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos de idade, respetivamente, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado, ilícito ocorrido no concelho de Albufeira.

O crime remete ao dia 16 de abril de 2023, ocorrendo a agressão na via pública, em frente a um estabelecimento de diversão noturna que estaria a encerrar.

“Na sequência de pronta ação por parte da GNR, posto territorial de Albufeira, que procedeu à localização os suspeitos, foi de imediato desencadeada a investigação, permitindo apurar que a vítima, uma jovem de 19 anos de idade, foi agredida pelo casal ora detido, tendo as agressões sido perpetradas com recurso a arma branca e pelo elemento feminino, provocando-lhe as lesões que determinaram o óbito, confirmado ainda no local por elementos do INEM” pode-se ler no comunicado publicado pela PJ.

Os detidos serão hoje dia 17 de abril presentes a interrogatório Judicial para efeitos de aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito