AtualidadeCrimeDistrito de Lisboa

Detido em Lisboa por suspeitas de violação, sequestro, coação e violência doméstica sobre ex-mulher

Foi detido pela Polícia Judiciária, em Sintra, um homem com 35 anos de idade, por fortes indícios da prática dos crimes de violação, sequestro, coação e violência doméstica, os quais incidiram sobre a ex-mulher.

A vítima tem 32 anos de idade e têm em conjunto três filhos menores. O passado da relação já era marcado por violência doméstica, com a mãe das crianças a ser alvo de agressões físicas e psicológicas, mesmo após o divórcio.

Relatam as autoridades que, em 2021, o arguido viu-lhe ser aplicada a medida de medida de coação de prisão domiciliária e afastamento da vítima após ter sido indiciado pela prática de crime de violência doméstica, perpetrada sobre a mesma vítima. No entanto, o período cessou e, na terça-feira passada, com recurso a arma branca, ameaçou a ex-mulher e perpetrou os crimes de violação, sequestro e coação, chegando a ameaçar matá-la.

Detido fora de flagrante delito, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva no primeiro interrogatório judicial, realizado no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *