Crime
Em Destaque

Desmantelamento do tráfico: Detenção na Moita, apreensão de drogas e artigos relacionados

Um homem de 26 anos foi detido pelo Comando Territorial de Setúbal, na Moita, durante uma fiscalização rodoviária que resultou na apreensão de cocaína, heroína e outros itens relacionados ao tráfico de drogas.

No último dia 12 de maio, o Posto Territorial da Moita realizou uma operação de fiscalização rodoviária na localidade de Alhos Vedros, no concelho da Moita. Durante a operação, os militares da Guarda perceberam um comportamento suspeito de um motorista, o que resultou numa inspeção de segurança ao indivíduo.

De acordo com fontes policiais, a revista revelou que o suspeito possuía uma grande quantidade de estupefacientes. Entre os itens encontrados estão 19 doses de cocaína e 15 doses de heroína, além de três cartões de celular descartáveis, dois telefones celulares, dois porta-moedas e 63 euros em dinheiro.

Após a apreensão, o indivíduo foi detido e formalmente acusado. Os detalhes do caso foram encaminhados ao Tribunal Judicial da Moita, que terá a responsabilidade de julgar o caso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito