Um prédio em construção na Rua Marechal Gomes da Costa, em Grândola, sofreu um desabamento da sua fachada na manhã desta sexta-feira, provocando o corte total do trânsito na área e condicionando o acesso a um ATL de crianças nas proximidades. O incidente ocorreu por volta das 11h54 e causou ferimentos ligeiros a um trabalhador, que foi imediatamente transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
A Proteção Civil confirmou a ocorrência, explicando que o colapso arrastou também os andaimes, aumentando a área de impacto dos destroços. Para além do corte na rua principal, a Rua Marechal Gomes da Costa, a Rua D. Nuno Álvares Pereira foi parcialmente interditada, complicando o acesso para moradores e transeuntes.
No local, estão mobilizados 14 operacionais e sete viaturas entre bombeiros, GNR e a Proteção Civil de Grândola, que asseguram a área para evitar riscos adicionais.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito