BarreiroPolítica

Deputados do PS eleitos por Setúbal visitam Posto da GNR de Santo António da Charneca

Os deputados do PS eleitos pelo Círculo Eleitoral de Setúbal visitaram o Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana, na Cidade Sol (Barreiro).

A comitiva composta pelos deputados Eurídice Pereira, André Pinotes Batista, Clarisse Campos, Fernando José e Bárbara Dias, contou também com a presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Isabel Ferreira, bem como o vereador Rui Pedro Pereira.

A visita ao posto da GNR, que desde 2003 desempenha um papel de relevo na manutenção da segurança pública, na zona mais rural do concelho, constou do «reconhecimento da realidade infraestrutural», após o que o comando realizou uma reunião com os parlamentares.

No comunicado enviado às redações, os eleitos do PS referem que nesta reunião «foram analisadas as questões relacionadas com o contingente e a evolução dos indicadores constantes no último Relatório Anual de Segurança Interna», assim como a localização do edifício pelo seu posicionamento tático.

Os militares da GNR negaram também algumas questões que têm sido levantadas sobre incidentes com a comunidade muçulmana, que consideram como «uma comunidade bem-inserida».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. HUM .. cheira a suor … estão fartos de “trabalhar” ….. os BOYS do P S ……

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *