Política
Em Destaque

Deputado do PSD faz sátira após notícia da expulsão de personalidades devido ao croquete

Bruno Vitorino brinca com o motivo da expulsão de Bárbara Guimarães e Sónia Tavares do Rock in Rio, o croquete proibido.

No último fim de semana, o Rock in Rio foi palco de um incidente inesperado envolvendo duas figuras conhecidas da televisão portuguesa. Bárbara Guimarães e Sónia Tavares, esta vocalista dos The Gift que estava ao serviço da SIC Caras, as duas foram surpreendidas ao serem expulsas do evento por estarem a consumir alimentos e bebidas numa área restrita do festival.

Muitos foram os memes e as imagens nas redes sociais a imitar as duas figuras da SIC. Bruno Vitorino, deputado da Assembleia da República pela bancada do PSD, aproveitou a ocasião para fazer uma sátira da situação. “Ontem, arrisquei muito! Sim, era um croquete…”, comentou Vitorino, referindo-se de forma humorística ao incidente.

A organização do Rock in Rio já veio a público pedir desculpas às duas celebridades da SIC, que estavam no recinto a trabalho. No entanto, o incidente levantou questões sobre a gestão do evento, especialmente após a Câmara Municipal de Lisboa, liderada por Carlos Moedas (PSD), ter isentado a organização de 3 milhões de euros em taxas. Este detalhe torna-se ainda mais polémico considerando os elevados preços dos ingressos, com entradas na zona VIP a atingirem os 350 euros.

Este episódio no Rock in Rio não só chamou a atenção para as regras rigorosas do festival, mas também para as decisões administrativas que beneficiam eventos privados realizados em espaços públicos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito