DestaquePolítica
Em Destaque

Declarações de Sócrates sobre eleições remetidas para o MP

Foi à boca das urnas que o ex-primeiro-ministro do PS, José Sócrates, terá manifestado este domingo a sua intenção de voto. As declarações do ex-governantes já foram alvo de queixa.

Depois de José Sócrates ter falado aos jornalistas na Ericeira e de avançar: “Votei no partido ao qual estava ligado”, antes de revelar que nunca tinha votado com tanta “convicção”, as declarações assumidas pelo ex-governante PS foram alvo de várias queixas na Comissão Nacional de Eleições que já veio confirmar essas mesmas queixas.

“Foram recebidas nesta Comissão várias participações relativas às declarações do ex-primeiro-ministro, José Sócrates. As participações resultam da visualização e da leitura de diversas reportagens que procederam à cobertura da sua deslocação à assembleia de voto”, refere a CNE.

As declarações de Sócrates vão dar origem a uma queixa da Comissão ao Ministério Público, devido ao crime de propaganda em dia de eleições e junto a uma assembleia de voto.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

3 Comentários

  1. Só uns é que podem? Ontem em dia de reflexão a SIC notícias passou um dia inteiro a fazer campanha pela AD

  2. Esse merda ordinário deveria estar preso anda zombando de noz