Famosos

Cristina Ferreira alvo de uma “campanha” para ser odiada

Cristina Ferreira entrevistou João Patrício para a revista “Cristina” e afirmou: “Fui amada por um país durante muitos anos, e quando decido voltar para a TVI, eu não estava a fazer mal a ninguém… Só queria voltar a um sítio onde estava bem. Porque já não estava feliz onde estava e tinha tido uma proposta irrecusável. Mas as pessoas não perceberam, e magoaram-me“, disse.

Continuando: “Os insultos que recebia eram “para cima de…”, sabes? Achei que tinha de ser tão forte e tão marcante como o que ali estava, que tinha de fazer parar as pessoas diante do livro, perante o assunto que estávamos a discutir. Foi difícil“.

“A campanha toda que foi feita à volta – porque sabemos muito bem como construir junto das pessoas uma imagem de quem quer que seja – foi difícil de reverter. Eu não estava todos os dias no ar, as pessoas não me viam. Lá está: não me sentiam“, explicou.

“Só quando voltei a estar diariamente com elas é que perceberam que a Cristina continuava ali, igual, como sempre“, reforçou.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito