Mundo

Criança de 10 anos mata amigo de 11 por perder uma partida num videojogo 

Uma criança de apenas 10 anos disparou mortalmente sobre o amigo de 11, depois de perder uma partida numa máquina de jogos, na cidade de Veracruz, no México.

De acordo com o El País, a criança ficou desnorteada e completamente furiosa por ter sido derrotada. De seguida, foi a casa para buscar a arma e quando retornou ao estabelecimento disparou contra a cabeça do menino.

Quando a sua mãe chegou ao local, Samuel ainda estava vivo. Posteriormente foi transportado para o hospital onde acabou por não resistir aos ferimentos.

Revoltada com a ocorrência, a mãe da criança refere a facilidade com que o menino de 10 anos teve acesso à arma de fogo e culpa os seus pais pela morte do seu filho.

“A única coisa que peço é que haja justiça, porque o meu filho morreu por causa dos pais do outro rapaz, é uma falta de responsabilidade deixar uma arma em cima da mesa como se fosse algo para comer.”, desabafou a mãe de Samuel.

Na sequência do acidente, a família do agressor fugiu para La Perla, uma cidade próxima de Veracruz.

A polícia está a investigar a ocorrência mas ainda não partilhou quaisquer atualizações sobre a detenção do menor ou a dos seus pais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito