Criança atropelada na Amadora: motociclista foge e polícia lança caça ao homem
Uma criança de apenas 10 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma mota, este domingo, na Amadora. O condutor fugiu do local, sendo procurado pelas autoridades.

Uma criança com 10 anos foi violentamente atropelada por um motociclista, ao final da tarde deste domingo, junto ao Bairro Casal da Mira, na Amadora, tendo o suspeito fugido sem prestar socorro à vítima.
O acidente ocorreu na movimentada Avenida Marechal Costa Gomes. Testemunhas no local indicaram que o condutor da mota não parou após o impacto, optando por escapar rapidamente sem deixar pistas imediatas sobre o seu paradeiro.
No local estiveram rapidamente meios de socorro que prestaram assistência urgente à criança, que foi estabilizada pelos bombeiros e transportada em estado grave para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Amadora deslocou-se ao local e já conseguiu localizar a mota envolvida no acidente, abandonada pouco depois do atropelamento. No entanto, o motociclista continua por identificar e está atualmente em fuga, mobilizando a PSP numa verdadeira caça ao homem para o localizar.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito








Eu como mãe do Justiça pelo Afonso pelo Afonso nao posso ficar indiferente com uma dor irrecuperável
Justiça para todas as vítimas de omissão de auxílio!
Mais uma criança foi atropelada e deixada para trás sem socorro. Até quando vamos aceitar que vidas inocentes sejam tratadas com tamanha negligência? A omissão de auxílio precisa de uma moldura penal mais severa! Não podemos permitir que tragédias como essa se repitam sem consequências justas.
Por Afonso e por todas as vítimas, exigimos mudanças! #afonsopresente
Em Novembro de 2007 uma condutora em excesso de velocidade passou sinal vermelho e atropelou 3 senhoras e duas faleceram.
Pena decidida pelo tribunal foi suspensa.
Enquanto não houver penas de prisão efectiva e longa os “aceleras” vão continuar a sentirem-se impunes.