Crime
Em Destaque

Coruche: Festas do Biscaínho marcadas por rixa que envolveu 30 pessoas

A GNR encaminhou o caso para o Tribunal de Coruche

A madrugada de domingo ficou marcada por uma rixa que envolveu 30 pessoas que estavam nas tradicionais Festas do Biscaínho, no concelho de Coruche. Tudo terá acontecido por volta das 3h15, quando um grupo de mais 30 pessoas se envolveram numa rixa com armas, tudo depois de uma tentativa de assalto a alguns locais das festas, nomeadamente à caixa do bar da festa e ao palco onde estava equipamento do DJ que animava a noite da juventude.

Depois dos populares se aperceberem do sucedido, mais de 30 pessoas envolveram-se na rixa, ficando três feridos, que foram assistidos no local e transportados para o hospital. A rixa foi de tal maneira brutal que os bombeiros para socorrerem os feridos contaram com a proteção da GNR no local.

Fonte da GNR avançou a Diário do Distrito que pelas 3h45 a GNR foi alertada para uma situação de desacatos e agressões com armas brancas e de fogo, mas à chegada ao local os militares não presenciaram a situação denunciada. A mesma fonte adianta que foram apreendidas quatro armas brancas que se encontravam no chão.

Os militares identificaram quatro homens com idades compreendidas entre os 19 e 34 anos, e detiveram um outro com 22 anos por tráfico de estupefacientes, com indicações de testemunhas no local.

Os factos foram comunicados ao Ministério Público de Coruche.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito