DestaqueMoita
Em Destaque

Corpo encontrado no rio Tejo mobiliza autoridades na Baixa da Banheira

Um corpo foi descoberto nas águas do rio Tejo, na região da Baixa da Banheira, na Moita, durante a tarde desta quarta-feira, levando as autoridades e os bombeiros a iniciarem os esforços para recuperar e identificar a vítima.

A descoberta de um corpo no rio Tejo, na zona da Baixa da Banheira, no concelho da Moita, mobilizou as autoridades locais e bombeiros nesta quarta-feira. O Comandante do Porto de Lisboa confirmou ao Notícias ao Minuto que os esforços estão em andamento para recuperar e identificar a vítima.

A operação conta com a presença dos Bombeiros da Moita e da Polícia Marítima de Lisboa, que se encontram no local desde que o alerta foi dado às 14h41. Até às 18h30, 17 operacionais, apoiados por sete veículos, estavam envolvidos na operação de resgate e identificação do corpo.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias que levaram à sua morte. A descoberta do corpo no rio Tejo é objeto de investigação pelas autoridades competentes, espera-se que mais informações sejam disponibilizadas nas próximas horas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito