Moita
Em Destaque

Corpo encontrado em área lodosa da Moita pode ser de mariscador

O corpo de um homem, pode ser de um mariscador nigeriano que estava desaparecido desde o dia 26 de março. O corpo foi descoberto esta quarta-feira numa zona lodosa no concelho da Moita.

O corpo de um homem, presumivelmente de um mariscador nigeriano desaparecido desde 26 de março, foi encontrado hoje à tarde numa área lodosa no concelho da Moita, no distrito de Setúbal, conforme divulgado pela Autoridade Marítima Nacional. A descoberta ocorreu após um alerta recebido às 14h50, levando elementos do comando-local da Polícia Marítima de Lisboa e os Bombeiros da Moita ao local.

O delegado de saúde terá declarado o óbito no local, e o corpo foi removido da zona lodosa para uma área segura. As causas da morte para já são desconhecidas.

A Polícia Judiciária investiga o caso e a vítima foi transposta para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Lisboa.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito