Distrito do PortoPaís

Corpo de homem encontrado na margem do rio Douro

Segundo informação veiculada hoje pela Autoridade Marítima Nacional, o corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira na margem direita do rio Douro, no concelho de Gondomar, desconhecendo-se ainda as causas da morte.

O alerta foi dado pelas 9h53, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), e foram activados para o local elementos do Comando Local da Polícia Marítima do Douro, da Estação Salva-Vidas da Foz do Douro, assim como elementos dos Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, do INEM e da PSP.

À chegada ao local, as autoridades constataram que o corpo se encontrava em terra, e os médicos do INEM declararam o óbito de imediato. No local estiveram também elementos da Polícia Judiciária para efectuar as devidas diligências.

“O corpo foi posteriormente transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto pelos Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, conforme indicação do Ministério Público”, lê-se na mesma nota.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito