CrimeDestaquePalmela
Em Destaque

Corpo aparece junto ao acesso da estação de Venda do Alcaide com sinais de agressão

Corpo foi encontrado ensanguentado nas imediações da estação ferroviária. Polícia Judiciária investiga possível homicídio.

Um homem foi encontrado morto durante a noite desta quarta-feira junto à estação de comboios de Venda do Alcaide, na freguesia de Palmela, com evidentes sinais de violência, nomeadamente uma forte pancada na cabeça. O corpo, descoberto por populares, estava caído numa poça de sangue a escassos metros da linha ferroviária, circunstância que gerou grande alarme na população local.

O Correio da Manhã avança que a Guarda Nacional Republicana (GNR) foi a primeira força a chegar ao local, mas, perante os indícios de crime, acionou rapidamente a Polícia Judiciária (PJ), que assumiu a investigação. De acordo com informações recolhidas no local, a vítima não possuía nenhuma identificação, dificultando os trabalhos de reconhecimento.

O cadáver foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal, onde será autopsiado para determinar com exatidão as causas da morte. 


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito