Crime
Em Destaque

Confronto entre grupos de imigrantes em Alpiarça

Uma violenta rixa entre cerca de 30 a 40 imigrantes asiáticos irrompeu pelas ruas de Alpiarça no sábado passado, levando a Polícia Judiciária (PJ) a iniciar uma investigação.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o incidente que virou num conforto violento e que envolveu entre 30 a 40 imigrantes de origem asiática, que se desdobraram por várias ruas de Alpiarça em agressões recíprocas e perseguições, na noite do passado sábado.

Segundo a edição do Correio da Manhã desta terça-feira, o incidente envolveu vários membros de um grupo organizado da área metropolitana de Lisboa, que se deslocou a Alpiarça para resolver desavenças com imigrantes residentes numa casa na vila, local onde os episódios de violência começaram.

A rixa foi captada em vídeo por um residente que passava de carro e foi interrompida pela GNR de Alpiarça, que conseguiu identificar alguns dos imigrantes envolvidos.

A Judiciária foi alertada devido a relatos de que alguns dos indivíduos estariam armados, e também devido à possibilidade de crimes como tentativa de homicídio, extorsão ou coação estarem envolvidos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito