Mundo

Condutor sai do carro para atender chamada telefónica momentos antes de uma rocha atingir a viatura

Na sequência das inundações que têm assolado o estado norte-americano da Califórnia, várias pessoas ficaram privadas das suas casas e dos seus pertences devido às condições extremas, que provocaram várias inundações na região.  

Mauricio Henao, decidiu atender uma chamada telefónica no exterior do carro, acabando sem querer, por salvar a própria vida. 

O caso aconteceu na última terça-feira (10), e graças a uma atitude irrefletida, o norte-americano acabou por ficar vivo para contar a história. Henao decidiu sair da viatura momentos antes de uma rocha de grandes proporções atingir o tejadilho do carro, destruindo o carro.

O homem explicou que decidiu estacionar o carro e sair da viatura para atender a chamada. Pouco tempo depois, ouviu o barulho da rocha a cair da encosta e a esmagar por completo o veículo.

“Eu só ouvi um barulho estrondoso”, explicou, acrescentando que fugiu enquanto “viu o seu veículo ser esmagado”. 

A queda das rochas ocuparam quatro faixas de tráfego daquela estrada e apesar de não haver registo de feridos, foram vários os carros a ficarem danificados pelo impacto.

“Honestamente, acho que não vou estacionar aqui novamente depois disto. Estou um pouco traumatizado com toda esta provação”, concluiu.

Youtube – Inside Edition



ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito