AgendaGrândola

Concerto Imperdível: Mazgani em Grândola este sábado

MAZGANI atua este sábado em Grândola, num espetáculo gratuito que promete ser memorável. 

Após um concerto marcante no Festival Med, o cantor e compositor estará no Jardim 1.º de Maio, no dia 13 de julho, às 22h00.

Recentemente, Mazgani lançou o seu novo single “A Chama”, que rapidamente alcançou o topo da playlist ALTO da Apple Music. Este tema integra o próximo álbum do artista, intitulado “Cidade de Cinema”, o sexto da sua carreira.

Nascido no Irão e residente em Portugal desde a Revolução Iraniana de 1979, Shahryar Mazgani iniciou a sua carreira musical com o álbum “Song of the New Heart” em 2007. Este trabalho de estreia foi aclamado pela crítica, com a revista francesa “Les Inrockuptibles” a destacá-lo como um dos 20 melhores novos artistas musicais da Europa. Mazgani também recebeu o terceiro lugar no International Songwriting Competition pelo tema “Somewhere Beneath The Sky”, numa competição que envolveu 16.000 artistas de todo o mundo.

Mazgani tem uma carreira repleta de sucessos, distinções e colaborações com músicos de renome tanto a nível nacional como internacional. A sua tournée internacional, que incluiu Espanha, França e Holanda, foi documentada no “road movie” de Rui Pedro Tendinha, “Estrada para Mazgani”, apresentado no Festival de Cinema Indie Lisboa.

Este concerto em Grândola é uma oportunidade única para assistir a um dos grandes nomes da música contemporânea. Não perca!

Este evento faz parte da programação de verão da Animação de Grândola.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito