Almada

Comunidade Educativa de Almada com várias iniciativas

As aulas estão quase a começar e a Câmara de Almada preparou uma receção à comunidade educativa que vai desde encontros, debates e visitas.

De 5 a 30 de setembro, o concelho de Almada preparou várias iniciativas que vão envolver toda a comunidade educativa daquele concelho. Desde encontros, debates, visitas, oficinas, convívios e até homenagens, tudo irá fazer parte de um diversificado programa que foi meticulosamente preparado para receber os professores, encarregados de educação e até alunos.

Em comunicado, a Câmara de Almada avança que dentro do programa destaca para este ano a inauguração do edifício do ensino secundário na Escola Básica Carlos Gargaté, na Charneca da Caparica. Esta inauguração está prevista acontecer já no dia 11 de setembro.

O primeiro evento desta receção é já no próximo dia 5 de setembro, com o Encontro Sucesso Educativo | Construir Futuros, que irá ser realizado no Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça.

Já no dia 8 de setembro, é a vez de receber formalmente toda a comunidade educativa para o ano letivo 2023/2024, o encontro decorrerá no Espaço INATEL, na Costa da Caparica.

Outro evento de relevo será a Gala da Educação, que acontece no dia 11 de setembro, no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Lisboa, na Caparica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito