Seixal
Em Destaque

Complexo Desportivo de Alto Padrão chegará a Corroios em 2025

O grupo espanhol de ginásios, Supera, anuncia a chegada de um novo complexo desportivo a Corroios até o final de 2025, impulsionado pela densidade populacional e perspetiva de crescimento da região.

O projeto do Supera em Corroios, agendado para 2025, marca mais um passo importante para a expansão deste gigante espanhol em Portugal. Com um investimento de 11 milhões de euros, o complexo oferecerá uma gama completa de instalações de última geração, incluindo piscinas interior e exterior, salas de fitness e uma variedade de serviços de ‘spa’. A autarquia do Seixal vê este empreendimento como um marco significativo para o desenvolvimento do concelho.

Daniel Núnẽz, diretor regional de Portugal do Supera, destaca a escolha de Corroios devido à sua densidade populacional e ao potencial de crescimento a médio prazo.

As obras estão em andamento e devem ser concluídas até o final de 2025, com destaque para as amplas instalações aquáticas e de fitness, além de estacionamento para mais de 200 veículos.

Paulo Silva, presidente da Câmara do Seixal, elogia o investimento como um impulso tanto para o concelho como para o Ginásio Clube de Corroios, que receberá melhorias nas suas instalações.

Este projeto reflete o compromisso do município com o desenvolvimento local e tem sido bem recebido pelos investidores estrangeiros, destacando-se pela criação de empregos e pela oferta de serviços acessíveis à comunidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito