Famosos

Colega do Big Brother acusa Sónia e Vitó de lhe venderem droga e filmarem tudo?

Edmar Teixeira, ex-concorrente do ‘Big Brother’, em uma entrevista a ‘Goucha’, falou sobre a condenação do pai por tráfico de droga, num processo onde também estava arrolado o marido de Sónia Jesus, o Vitó.

E fez duras acusações à colega de casa: “Uma vez, estávamos num bar, eu estava a enrolar uma ganza. Eu não fumo. E ela, de propósito, fez um vídeo e publicou e eu disse não publiques isso e ela publicou na mesma. E, uma hora depois, já estava lá no Dioguinho ‘Edmar a enrolar um cigarro suspeito’. E ela sabe que estou a falar isso porque é verdade, ela fez isso. E, desse dia para aqui, fiquei assim: ‘Mas porquê que ela está a fazer isso?”.

Goucha inquiriu: “E onde é que compraste a ganza?”. Edmar Teixeira não respondeu e Goucha rematou: “Já percebi”.  E o ex-concorrente explicou: “Não foi ao meu pai. O meu pai estava em Mirandela”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

15 Comentários

  1. Prender esses parasitas todos antes que haja mais desgraças no ser humano mas está gente não tem vergonha de se expor nas redes sociais sabendo o povo o que foram e são naturalmente isso está na massa do sangue ganhar dinheiro sem fazer nada que autoridades nós temos neste pais

  2. Que credibilidade tem essa gentinha?????? Não querem ficar no esquecimento fdx vão trabalhar parasitas…….

  3. Mas ele comprou lhe porque quis tbm disse que não fuma essas coisas então porque comprou tantas incoerências nesta história…

  4. Prender esses traficantes, antes que morram mais jovens…

  5. ElA sabe tudo e era conivente, acredito que a justiça não tenha provas suficientes para a acusar infelizmente, mas que sabia tudo sabia. Passava fins-de -semana em hotéis de luxo, mobilou a ca de novo, comprou um carro e achava que o dinheiro caia das arvores. Só o limitado do Cláudio acredita na menina dos souvenirs.

  6. Ainda á quem perca tempo para ver esta merda 💩

  7. A mentira tem perna curta nem qando ela esteve contigo na. TVI numca gostei da maneira dela falar sabe muito

  8. Toca a dizer a verdade, o circo está pegar fogo, zangam se as comadres descobrem se as verdades

  9. Já devias ter dito isso à mais tempo para ela não andar a mentir