AlmadaDesporto

Clube Recreativo Piedense de luto por ex-presidente Orlando Abrunhosa

O Clube Recreativo Piedense está de luto pelo falecimento, esta sexta-feira, de Orlando Abrunhosa, ex-presidente da Direção do emblema da Cova da Piedade.

Numa nota de pesar publicada na página de Facebook do Clube, a Secção de Futsal e Direcção do Clube Recreativo Piedense, recordam aquele que foi também treinador da modalidade.

«O Orlando perdeu hoje uma batalha, mas o seu histórico de perseverança e conquista estarão para sempre no nosso coração, tendo contribuído de forma muito relevante para aquilo que é hoje o Clube Recreativo Piedense: um clube líder, forte e com enorme capacidade para contribuir para o desenvolvimento do desporto e particularmente do futsal na nossa região.»

O Clube dirigiu ainda «os mais sinceros pêsames a toda a família do nosso querido Orlando. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo desta perda, recordamos para sempre quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, este viverá connosco para sempre.»

Também a Associação de Futebol de Setúbal, homenageando a memória do ex-líder diretivo e treinador, endereçou as condolências aos familiares e amigos de Orlando Abrunhosa e ao Clube Recreativo Piedense.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito