Grândola
Em Destaque

Clube Grandolense lamenta perda de jovem atleta em naufrágio em Tróia

O Clube Recreativo "O Grandolense" está de luto pela morte de Francisco Neves, o seu atleta de 13 anos, no trágico naufrágio ocorrido em 7 de abril próximo a Tróia.

O Clube Recreativo “O Grandolense” está mergulhado em luto pela perda devastadora de um dos seus jovens atletas, Francisco Neves, de apenas 13 anos, que foi vítima do naufrágio ocorrido no mar próximo a Tróia, no dia 7 de abril.

Em comunicado, o clube expressou a sua profunda tristeza pela partida prematura de Francisco, declarando: “Foi com profundo pesar que o Clube Recreativo ‘O Grandolense’ recebeu a triste notícia do falecimento prematuro de um dos seus jovens atletas.” O comunicado continua, expressando condolências à família e amigos do jovem, reconhecendo o vazio deixado por essa perda nos corações da comunidade e na história do clube. “Que as memórias de Francisco possam trazer algum conforto aos que ficam. Descansa em paz, querido Francisco”, concluiu o comunicado.

Além disso, a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra também manifestou a sua solidariedade, expressando o seu pesar pela tragédia que afetou a vila de Grândola com o naufrágio da embarcação que levava quatro residentes. No seu comunicado, a junta enviou as suas condolências às famílias e amigos enlutados, reconhecendo o impacto profundo e inesperado que essa tragédia teve em toda a população de Grândola.

Este trágico evento deixou a comunidade grandolense em luto, unindo-a em apoio mútuo e solidariedade diante dessa perda dolorosa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito