Distrito de Santarém
Em Destaque

Claque do Benfica poderá estar envolvida na agressão a dois militares da GNR em dia de dérbi

Os militares estavam de folga e foram ver o jogo da Taça de Portugal. Foram agredidos na estação de serviço de Aveiras, em Santarém.

Dois militares da GNR, deslocaram-se da zona de Cantanhede, em Coimbra, para assistir ao dérbi que decorreu na passada sexta-feira em Lisboa. O jogo entre o Benfica e Sporting para a Taça de Portugal correu sem incidentes, mas no regresso a casa, os dois militares – adeptos do Sporting – terão parado na estação de serviço em Aveiras – distrito de Santarém -, quando entraram no local, os militares foram alvo de um ataque com agressões.

Os dois homens foram esmurrados, pontapeados e agredidos com bastões extensíveis, uma arma também está envolvida nessas agressões, arma essa que é só permitida a elementos das forças e serviços de segurança e a cidadãos com licença especial.

A viatura em que seguiam a caminho de casa, também terá sofrido danos, os militares ficaram com ferimentos. As vítimas dizem que os ataques foram realizados por supostos elementos de uma claque do Benfica. O caso pode chegar aos tribunais, mas as vítimas ainda não apresentaram queixa segundo o CM.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. Criminosos não podem ser adeptos senão do crime.

  2. Só não batem na própria sombra porque não conseguem