DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Circulação de ‘ferry’ entre Tróia e Setúbal suspensa pelo segundo dia consecutivo

A empresa Atlantic Ferries, concessionária do transporte fluvial entre Setúbal e Troia, promete divulgar um comunicado ainda hoje.

As ligações fluviais dos ‘ferry-boats’ entre Setúbal e Tróia continuam esta terça-feira interrompidas devido a “problemas técnicos”, não havendo ainda previsão para a reposição do serviço.

A empresa Atlantic Ferries, concessionária do transporte fluvial entre Setúbal e Troia, promete divulgar um comunicado ainda hoje, mas na sua página oficial na internet continua, tal como ontem, a informar apenas que está “a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível”.

As ligações fluviais entre as duas margens do Sado foram interrompidas na segunda-feira às 7h30, hora a que deveria ter partido o primeiro ‘ferry’ de Setúbal para Tróia, “devido a um problema na rampa de acesso do cais das Fontainhas”, em Setúbal.

A Atlantic Ferries também pede desculpa pelo constrangimento que esta situação pode causar e adianta que “o transporte de passageiros entre o cais dos ferries (de Tróia) e a marina de Tróia está assegurado através de um transfere de autocarro”.

Enquanto a circulação dos ferries não for restabelecida, não será possível o transporte de viaturas entre Setúbal e Tróia, sendo que os automobilistas que pretendam deslocar-se de Setúbal para Tróia, ou no sentido contrário, a alternativa mais rápida é fazerem a travessia do Sado em Alcácer do Sal, o que implica um percurso acrescido de várias dezenas de quilómetros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito